quarta-feira, agosto 06, 2008




well..
to meio que sem tempo e cabeça pra postar
recebi várias noticias boas durante esse sumiço
mas como pra mim,nada de bom dura muito...
pois bem,fui chamada finalmente pelo CETEB *.* [naum é essas coisas,mas enfim ia fazer algo que gostasse]
mas naum deu pra fazer a matricula...
fiz uma prova para ver se conseguisse uma bolsa ou desconto pra um curso pre-vestibular
¬¬ so consegui 20% [mas vou ter q esperar meu pai voltar de viajem pra resoulver isso]
a unica ate agora q deu certo é o curso de webdesigner que consegui xD

ooh my..hoje foi um dia estranho pra mim
ao mesmo tempo que foi extressante e desiludido,foi um dia feliz
feliz..?
ora..o que um animal na vida de uma pessoa naum faz ;p
durante meu banho avisto no chão um pequenino grande notável cachorrinho *.*
com aqueles olhinhos escuros amendoados me olhando
quase me desmanchei ao ve-lo.
ma tive que sair pra resolver us pepinos
e que pepinos amargos...
fiquei tão..sei lá.desanimada.!
mas so foi chegar em casa e lembrar que eu tinha uma visita ilustre me esperando
toda hora levanta e chega perto do meu pé e deita x) ja se acostumou comigo
neste momento tá dormindo no meu colo ao som de Type O Negative
enfim..algo de bom na minha vida



5 comentários:

Marco disse...

que cãozinho fofo *-*
quando vocês resolve os pepinos você se sente bem mais aliviada ;)

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Owntii, quero um tbm !!
rsrsr ... Nossaaa ... Maiis é assim mesmoo moça! :P
A vida tem seus altos e baixoS!
Maiis um cãozinhooo, alegra, por menor que seja a participação dele na nossa vida! =D

João Bertonie disse...

OOOO!Que fófis!!!
Quando a vida tá lá em baixo, aparece algo simples que nos alegra tanto, não é mesmo?!!!
Enfim, depois de séculos um post novo aki né? rsrsrsrs!
Adorei o post!!!
xD
AH! Post novo hein???
xD
abraços

Khaos disse...

hahahaha!!!
Meu futuro paciente x)
aí, pelo menos ele é Headbanger também! _\,,/
O mundo gira, Thay!
Depois das tempestades sempre vem os raios de sol!
;D
;****

Anônimo disse...

pra mim tb nada bom dura muito tempo