sexta-feira, outubro 03, 2008

(...)
Pois é..
crianças que vagam no meu blog,fiquei off por muito tempo
muitas coisas aconteceram na minha vida fora da net ae algumas
enfim to estudando,pra passar logo no vestibular.naum aguento mais ficar fazendo cursinho
e me matando de estudar >.<
well.. enfim metal in feira \,,,/ craro que fui ;p foi muuuitoo fodaa
conheci muitas pessoas.enfim..me diverti como nunca x)






*.* uuhuu que saudades ;p


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nossa..como o tempo passa
parece que foi ontem que eu pegava Ozzy com uma mão só xD
ps:Ozzy é meu cachorro
agora ele ja pula pro meu colo,pro sofá,pra minha cama...
ja mordeu minha sandalia toda,ja mijou em todos os tapetes,já estragou minha pantufa,já estraçalhou meu urso
*onde ele quando pequeno dormia em cima ¬¬
*ele com menos de um mês dormindo na minha mochila*
apesar das mordidas,dos arranhos e da bagunça naum consigo me ver sem ele x)

pois é..e mais uma vez o coração tropeça e cai feio =/

3 comentários:

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Num sou muito fã de METAL ñão, mais já que vc gosta, eu acho que foi bom neh ? E quanto ao cachorrinho owntii cut cut maisii lindo mowdeuzuu ... rsrsrrs

bju ;*

Khaos disse...

"ja mijou em todos os tapetes"

que palavriado da zorra! auehuehuehuehuhe
só uma coisa que esqueci de te falar, a gente ia tocar nesse evento aí em feira =\

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Eiii, estou otiima! Se melhorar estraga! Trate de aparecer e de postar mais veses ... beijos!