sexta-feira, dezembro 05, 2008


pois é..ontem até q foi um dia divertido,pra quem naum faz nada em casa ¬¬
uma amiga minha que faz tempo q naum a via me fez uma visitinha ;D
foi bom pra descontrair um pouco,falar da vida dos outros,dos planos,do que tem feito..
e bla bla bla..
e como somos pessoas vagais*nossa faz tempo que naum escuto/falo essa palavra, em van? xD*
começamos a fazer pequenos videos..isso é o q naum ter o q fazer ;p com uma breve participação minha


*naum..naum bebemos ainda..*
almoço?hamburguer xD

to aprendendo a usar o ps,só sei o básico do básico.Pois pediram pra fazer um banner para um tipo de encontro de animê
aqui na minha cidade,ja q só tem de rpg..
to feliz com a proposta e por pedirem a mim ^^

e ainda tambem to pensando se vou querer ser vocal de uma banda aqui.. =/
achei muito estranho o convite,naum conheço a pessoa e nunca divulguei que canto
*só no chuveiro*
enfim...vamos em frente
o/


2 comentários:

Vanessa Valle disse...

"Cqc, amy uainarauzi (rs), vanessa alguma coisa... " precisa uma legenda aí !

*va.gue.ar1
(vago1+ear) vti e vint 1 Andar vagando; andar errante, à ventura, sem intuito nem proveito: Passou o dia a vaguear nas montanhas. Provavelmente ainda vagueia pelas ruas da cidade. Vagueamos por entre os morros da ilha. O rebanho vagueava, desorientado. vtd 2 Percorrer, em passeio ocioso, sem rumo certo e determinado: Vagueávamos, com enlevo, aquelas formosas praias. vint 3 Andar de uma parte para outra; discorrer: Quase todos vagueavam, sem um roteiro certo. vti 4 Andar ou passear ociosamente: Vive a vaguear pelas casas dos vizinhos. vtd 5 Correr em vários sentidos: Vagueou os olhos por toda a paisagem. vti e vint 6 Devanear, entregar-se a sonhos: Seu espírito vagueava pelas recordações do passado. Nessas horas de repouso nosso pensamento vagueia. vint 7 Não ter consciência; mudar facilmente de idéia, de opinião, de partido, de posição, de sentimento.
;)

Anônimo disse...

Eu já tentei mexer no PS mas o que consigo é abrir uma foto, por isso eu uso o PFS :)

_
Eu acho que você devia aceitar o convite pra cantar nessa banda ! Você canta ?