quarta-feira, março 23, 2011


Nhereee.. *--*
Oh my.. era pra eu ter postado antes, mas nem todas as palavras do  mundo descreveria o quanto estou FELIIIIIZZ!!  *--*
ksoaaksoksoapksoap

Chega fico besta com tamanha felicidade. xD
Enfiiim.. estou trabalhando o/
Está tudo otimo ate agora por lá.
Mas esse não é o principal motivo...

O principal é que enfim.. encontrei aquela pessoa que com quem posso contar, desabafar e mostrar o que tenho de bom sem medo.    *-*
koasoakssokska.. ya ya to bestaa
 Ele sabe tanto quanto eu que sou pessimaa com as palavras.
Mas o sentimento sempre foi verdadeiro..♥

Er.. ja aprendi muito com desilusões. E isso de uma forma me fez crescer e ao mesmo tempo enferrujar  '~'
Mas agora é diferente ^^
tanto que tudo ao redor está mudando pra melhor.

nheeereee
sokaosakksa sei sei. sou besta  u.u
Simples,
Estou apaixonada  ♥_♥    e nada vai mudar isso.

:)

Nenhum comentário: