sábado, março 25, 2006

mais um dia como o outro(de prova =[ )..não queria ir,mas fui obrigada..não sei pq....
quem sou eu praquestionar'isso e aquilo"?pelo menos fico longe de casa..mas por pouco tempo¬¬
só sinto dor de cabeça..,não consigo abrir os olhos..X[
a mulher que se diz minha mãe sempre me iguinora...por quê?...
é noite.vago pela casa a procura do que fazer..vou procurar me dopar..essa dor de cabeça..
não to enxergando nada...jadiel saiu com minha irmã pro shopping..nem me chamaram....
ele disse que achou umas espadas lá,minha cara..O_o(será que eu tenho cara de espada?)....
minha testa tá pegando fogo....e estou começando a esquecer o que estava pensando..(isso é normal?)
a mulher fez biscoitos..não são pra mim=[ nunca foram......
o que é realmente felicidade?eu não sei....e não to afim de procura-la..to cansada,só isso...
se alguem a encontrar,manda p/ popr e-mail..alias..melhor não,pode ficar com ela........
apesar de tudoestou melhor assim...minha dor de cabeça tá piorando......
vou dormir um pouco...U_U

Nenhum comentário: