domingo, julho 31, 2011

Cut Cut  *-*

Nas minhas navegadas pela net, encontrei algo curioso e ao mesmo tempo lindo de ver akospko  *3*

É que na China casais sairem pelas ruas, shoppings, lanchonetes com roupas iguais é um hábito muito comum.
Para nós pode parecer meio esquisito usar uma roupa assim, principalmente se depender da opinião do namorado….
Mas ao mesmo tempo que é bonito, interessante, é uma forma de demonstrar o que sente pelo(a) companheiro(a) ao lado só pelo fato de estarem com as roupas iguais.



Eu particularmente achei muito legal a ideia *--* e não me importaria de andar assim. (Melhor ainda se a pessoa disposta a andar comigo tenha o mesmo gosto de camisetas, que mostrarei em outro post)




Alguem aí gostaria de andar comigo assim?  *--*

2 comentários:

Angerr disse...

Ando igual a voce facil, gata ;] UHAUHAUHUAHUHA vou te seguir aqui.

.::Morphina::. disse...

akopssakopkoaspko
Venha sua linda ;3