domingo, julho 10, 2011



Estranho..
Primeira designação que me vem a cabeça.
Não é medo. Não é receio. É só, estranho (...)


Nunca pensei que seria novamente dificil juntar, encontrar, comunhar as palavras certas. Enquanto vou pensando nelas sinto a necessidade de registra-las. Na primeira impressão me parece vago, banal..

Mas sei que não é. Mas continua estranho. Mil idéias, mil coisas me veem a cabeça. Experiencias novas para serem exploradas, desfrutadas. Enquanto essa idéias vão sendo maquinadas tento imaginar o que fazes, o que vedes,o que pensas...

Hm. Novamente elas fogem. Por mais que eu queira comanda-las, sei que é pouco. Então deixarei que elas me levem até descobrir onde essa estranheza tão repentina e prazerosa, que achei que a tinha perdido ou esquecido em alguma caixa velha, me levará.

Só sei que é estranho (...)
Como um dia passado que o descobri.

Estranho e sublime.

Nenhum comentário: