domingo, abril 24, 2011




Bem que se quis

depois de tudo ainda ser feliz

mas já não há caminhos pra voltar.

E o que é que a vida fez da nossa vida?

O que é que a gente não faz por amor?

Mas tanto faz,

já me esqueci de te esquecer porque

o teu desejo é o meu melhor prazer

e o meu destino é querer sempre mais,

a minha estrada corre pro seu mar



Agora vem pra perto vem

vem depressa vem sem fim, dentro de mim

que eu quero sentir

o teu corpo pesando sobre o meu,

vem meu amor vem pra mim,

me abraça devagar,

me beija e me faz esquecer

 
Bem que se quis

depois de tudo ainda ser feliz

mas já não há caminhos pra voltar.

E o que é que a vida fez da nossa vida?

O que é que a gente não faz por amor?

 
Mas tanto faz,

já me esqueci de te esquecer porque

o teu desejo é o meu melhor prazer

e o meu destino é querer sempre mais,

a minha estrada corre pro seu mar


Agora vem pra perto vem

vem depressa vem sem fim, dentro de mim

que eu quero sentir

o teu corpo pesando sobre o meu,

vem meu amor vem pra mim,

me abraça devagar,

me beija e me faz esquecer..



Bem que se quis....

Nenhum comentário: