sexta-feira, abril 01, 2011


Desejo..

Desejo mais do que nunca sua carne invadir meu corpo
Desejo sua boca...
Tua boca que me persegue, teu cheiro que não sai de minha cabeça, tuas formas que provocam o meu corpo, tuas mãos que realizam minha loucura, teu gosto que não sai de minha boca, teu cheiro que penetra em minha pele, minhas mãos que percorrem o teu corpo, meus lábios que devoram tuas formas.
Desejo teu corpo, teu beijo, teu amor, teu sexo, desejo tua vida,tua alma,tua insanidade, tua loucura, quero o prazer que explode em teu seio,quero a incerteza que desnuda a tua carne, quero a sombra de teus cabelos e teus olhos, quero a voracidade de teu gozo e de teu grito, tenho que ter o sussurro de tua voz ao meu ouvido,tenho que ter a vibração de teu corpo sobre o meu,tenho que ter a volúpia de teus delírios juntos aos meus,tenho que ter a ilusão perfeita da excitação contínua,quero o prazer que está contido em tua garganta,quero te dá o prazer que está preso em meu peito,quero o entrelaçar de suas pernas em meus braços,quero alvorecer o dia e a madrugada em tua cama, quero uma parede para apoiar tuas costas, quero o chão para desvendar teus mistérios, quero o instinto para saciar os teus desejos, quero inundar teu corpo tua pele tua boca, nossos corpos nus deitados ao vento, nossos lábios cortados soltos ao tempo, nossas preces realizadas ardentes ao vento, nossos pensamentos célebres envoltos ao tempo...

Nenhum comentário: