sexta-feira, abril 01, 2011

Hm.. 1º de Abril.
Dia da Mentira, então façamos jus ao dia.

Adoro acordar cedo
Odeio meu cachorro
Amo meu cabelo
Meu relacionamento com meus pais é otimo
Tudo que sempre quis tenho
Minha vida é uma maravilha
Não sinto sua falta
Te odeio
Quero que morra...
Ultimamente sinto muita fome
Tenho muitos planos
Durmo muito bem
Nunca mais tive insonia
Nunca mais tive depressão
Não choro mais
Já sou uma tarologa, designer, ...dona de mim 
Terminei de ler todos meus livros
Não trecei muitos planos, mas agora já os tenho...
Consigo lembrar dos meus sonhos
Já sei voar
Sou imortal
Parei de beber compulsivamente
Retomei meus desenhos
Estou com meu proprio negocio, o qual ja tinha arquitetado em algum tempo
Quero ver gente
Não quero um abraço
Não quero um olhar
Nao quero nada que venha de você


Estou muito feliz
(:

Nenhum comentário: