segunda-feira, julho 07, 2008

Flashs passam no cinema da minha mente
e recordo como se fosse hoje
o seu sorriso tímido e o olhar triste
me dizendo "tchau...".
Como queria voltar correndo para os seus braços
e lhe dizer mais uma vez que te amo...
Mas a correnteza foi mais forte,e me levara pra longe de ti.
A viagem de volta parecia não ter mais fim
Eu mau me sentia naquele momento
...ainda estava em voce
Caminhando pela praia,cantando na mesma sintonia
braços entrelaçados,futuro sendo construido..
Mas tive que lhe abandonar
e voltar para a dita realidade,
que eu lutava contra dizendo que era você.
Os meses se passaram
e ainda não esqueço de quando você ia na porta da minha casa
Com aquele sorriso tímido e subindo as escadas dizendo:
"oi amor.."
.

4 comentários:

Luh disse...

Óh,amei,Parabéns!

Obrigada pela visita no meu blog!

Khaos disse...

Hmmm...
se foi você quem escreveu isso,PARABÉNS! tá indo pelo caminho certo da coisa,pra quem disse que não encontrava as palavras certas a senhorita se superou DEMAAAAAIS! \o/
Bom,a gente não pode voltar no tempo =( infelizmente eu sou meio sonhador,mas é isso,recordar também é viver!

;** beijo,mocinha!!

Mayumi disse...

Que liiiiiiiindo *_*

" oi amor .. "

risos


ps: desculpa pela demora pra responderr, tava meio desnorteada!

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Isso foi bem lindo!!
Deixe as coisas fluirem... Cada dia um blog maiks bonito e interessante!! Te coloquei na lista dos meus favoritos!
Considere-se lá!

bju ;*