quarta-feira, julho 30, 2008




Nada melhor do que viajar
ainda mais se for para uma cidade pequena.
Tava precisando de um tempo so pra mim,tentar organizar as ideias
refletir sobre certos temores..
O vento acariciando meu rosto parecia me deixar mais leve
levava consigo meus pensamentos,fazendo-me parecer com as folhas caidas pelo chão..
Andar por caminhos desconhecidos sem medo de se perder
Pôr os pés sobre as pedras sem receio de se machucar
Correr pelo campo
Deitar na grama,ainda um pouco molhada da chuva,e perder a noção do tempo
...
Mesmo com toda essa euforia de tranquilidade
Voce aparece em meus pensamentos
Durante esse tempo fiz de tudo para que voce naum me encontrasse
Parece nao ter mais jeito...
Por mais que me esconda,voce sempre acaba me achando
Nessa brincadeira de se esconder,sempre perco
Gostaria de outra brincadeira em que pudesse ganhar...


~~


Um comentário:

Marco disse...

é um tédio mesmo :~
essa sua viagem valeu a pena ;D

hoje eu vou me matar ç.ç