sexta-feira, julho 25, 2008



°fugir um pouco do que estou escrevendo ultimamente..


este inverno esta sendo mais longo do que imaginava,apesar de adorar sentir aquele vento friu no rosto de arrepiar cada polegada do corpo..adoro essa sensação.
me faz sentir viva..!
apesar de minhas mãos apresentarem uma aparencia quase cadaverica '-'

*o esmalte preto ainda ajuda e as cicatrizes no pulso ;p*
por um bom longo tempo deixei de desenhar.tava muito pertubada pra ter inspiração.
e pra naum deixar a solidão me consumir de vez resolvi apreder a tocar violão por conta propria.

sempre quis aprender,e so agora q tomei noção da minha depressão resolvi mudar.
naum foi fácil adimitir isso. x)
sim,pode ate ser que o violão esteja sendo um tipo de terapia pra mim
mas o que considero mesmo como terapia é a cozinha.
estranho neh? xD

mas eu adoro cozinhar,misturar sabores,provar,testar,observar..
fico ate feliz quando minha mãe diz que adora meu tempero,naum querendo me gabar ;p enfim,adoro isso! ^.^
e claro desenhar xD essa prática nunca deixo de lado,é minha existência.

mais uma vez deixei os estudos de bruxaria um pouco de lado,naum to bem comigo mesma..

vou esperar este longo inverno passar,ver o gelo descongelar
e quem sabe sonhar mais uma vez.



~*~


3 comentários:

Marco disse...

UASYGDUYASGDUYGASYDG'

não viajei (;
no post de hoje diz porque ;)

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

ESCREVEU, ESCREVEU E TUDO FOI DITO EM APENAS UMA FRASE!

"vou esperar este longo inverno passar,ver o gelo descongelar
e quem sabe sonhar mais uma vez."


NÃO ESQUECE QUE: TUDO PASSA!!

João Bertonie disse...

Tudo passa. Nada fica.
Viajei no seu texto. Muito legal.
:)
abraços