sábado, julho 26, 2008



°well..

fiquei ate feliz em saber que têem pessoas que visitam isso aqui ^^
ficarei um tempo fora da net,vou numa cidadezinha aqui perto.vai ter um festival de inverno.
vou aproveitar esse tempo e melhorar minha auto-estima e ver velhos amigos x)
aah sim voltei a desenhar.fiquei ate aliviada,pensei q naum iria conseguir mais *.*V
agora to atras de um roteirista pra quem sabe,enfim,fazer um mangá!!

ae tah o desenho que fiz*lah em cima*
PS:cliquem na foto para verem melhor ^^°

entom é isso pessoas,bom fim de semana!
Se cuidem.

*Tomate eu vou pra sao gonçalo vê se aparece,ja que feira é longe pra ti ;p,saudades*


;*



6 comentários:

João Bertonie disse...

Então tá. Você desenha bem!!!
Espero que volte logoo!!
xD
abraços

Khaos disse...

\o/
Thay, agora eu quero ver! teu blog vai tá sempre visitado e você não vai parar de escrever =D
hmm... São Gonçalo =\
eu não tô podendo ir nem em Sapé, que dirá... Mas não se preocupe,a gente ainda vai se ver, eu prometo =D

;*** beijão Thay, e linda é você!
(F)²

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Desculpe-me...
Agora seu nome já está lá!!
Mais uma vez, mil desculpas!

bju ;*

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

OPA!
DEIXEI UM SELO PRA VC
VAI LÁ NO MEU E PEGA!

BJU ;*

Diego! disse...

Uma vez comprei umas revistas para aprender a desenhar estilo mangá...


lembro só dos olhos....continua seus desenhos e sorte em busca do roterista!


até

Anônimo disse...

Gostei do desenho...