terça-feira, novembro 22, 2011


21
Data referência para lembrarmos por tudo que vivenciamos juntos. 
Dúvidas, questionamentos, confissões, confiança, desejos, declarações, alegrias, beijos, abraços...
Não importa se não estou ao seu lado (fisicamente), mas sim estar do lado de dentro.
Canções, palavras, sonhos, sentimentos, gestos sempre nos manterão unidos, não importa a distancia. Até, enfim, nos encontrarmos e fazer valer cada minuto perdido.

Minha melhor parte.


quarta-feira, novembro 02, 2011

Ao olhar para trás... uma falta de ar, um frio na alma... 
Espero um dia não poder sentir isso novamente. Tenho que seguir em frente...
É preciso.

domingo, setembro 11, 2011

Corset, corpete, corselet ou espatilho?

Santo Deus! E agora? O que compro? É tudo a mesma coisa? Quais diferenças? O que fica melhor?Aperta muito? Modela a cintura?

Muita calma nessa hora. Eu mesma já tive muitas dúvidas sobre diferenciar cada um. Não, não sou nenhuma expert no assunto, mas não consigo esconder a minha paixão por essas peças totalmente apaixonante só de olhar e pela sua história no mundo da moda (Outro assunto que me fascina). E claro pelo poder que eles teem de despertar/demonstrar o lado sexy, a femme fatale que toda mulher tem, independente do seu tipo de corpo.
Claro, tive que fazer várias pesquisas para evitar o ctrl c e ctrl v (que não é nada legal) e tentei fazer um resumo sobre a sua história pois é muito vasta e rica.

Então, voltemos ao tempo, talvez no segundo milênio antes de Cristo ou no século III a.C. (talvez?) Sim, porque até hoje não se sabe quando ao certo foi a sua primeira aparição. Os espartilhos (corsets) eram uma peça única: além de cobrir o tórax ele ia até a bacia para poder dar sustento à saia ou vestido. Eles eram feitos de barbatanas metálicas e se fechavam com armações nas costas. O objetivo dessas peças além de manter uma postura erecta nas mulheres da época, era, principalmente, deixa-las com o corpo "de violão", a cintura bem definida a conhecida "cintura de pilão" e sustentar os seios (Eles eram utilizados por baixo do vestido).

O tempo se passou e em meados do século XV "surgiu" o corset, ainda era o espartilho mas um pouco modificado, era usado separado da saia.
Muitos médicos não recomendavam o uso desses espartilhos, pois eles apertavam muito e prejudicavam os orgãos internos dificultando a respiração. Aí vem aquelas cenas de filmes antigos, a mocinha desmaindo "de amor". Não havia amor nenhum, era falta de ar por causa do aperto, e muitas utilizavam dessa "arma" para escapar de variadas situações...
Com a chegada do o século XVIII, ocorreram as mudanças mais significativas. As pessoas já estavam cansadas com o estilo de vida da monarquia, então para se "libertarem" passaram a usar roupas mais simples e praticas como túnicas no estilo greco-romano. Maaas foi por pouco tempo... logo as mulheres voltaram para o "aperto".
Finalmente no século XX, o costureiro Paul Poiret libertou as mulheres do espartilho. Fazendo novos modelos de corsets mais confortaveis de acordo com as necessidades femininas, pois o modo de vida havia mudado completamente. Exemplo: algumas mulheres começaram a trabalhar. Mas, porem, entretanto, contudo não foi ainda que o espartilho passou dessa pra melhor. Ainda não foi a sua extinção.
Com a chegada da 1º Guerra Mundial as mulheres tiveram que assumir os cargos trabalhistas. Pois os homens estavam em guerra. Então para facilitar suas vidas, o espartilho foi reduzido a uma cinta e o sutiã passou a ser fundamental.
O tempo se passou e o espartilho voltou a moda para marcar a silhueta, mas desta vez mais confortável e leve.

Agora sim, eis a questão. Já sei um pouco da sua história, mas como posso diferenciar os modelos que foram surgindo a partir do espartilho? Agora sim a parte boa, darei as características básicas de cada um: 

 • CORSET - ele é mais estruturado e confeccionado com várias camadas de tecido, é como se fosse um espartilho, cheio de hastes e geralmente tomara que caia. Ele fica abaixo dos seios e abaixo dos braços. Serve para apertar e afinar a cintura

 
•CORPETE – já é um modelo mais maleável. São blusas confeccionadas em tecido elástico ou não, com barbatanas geralmente de plástico e podem ser fechadas com zíper ou ilhós como o corset. Geralmente são tops, tomara-que-caia. Algumas pessoas o confundem com o corset, mas visualmente as diferenças são notórias. Além da estrutura que o diferencia o preço é bem inferior, pois utiliza menos material para confecciona-lo.


• CORSELET - Este é o conhecido espartilho de sex-shop com barbatanas de plástico e material elástico.



• ESPARTILHO - Em lojas de lingerie podemos encontrar peças que são chamadas de espartilho, mas na verdade apenas foram inspiradas nos espartilhos antigos, bem diferentes do que deveria ser um espartilho de verdade, estes só possuem a função de adorno e fetiche. Os espartilhos foram substituídos por cintas. Os seios, porém, precisavam de algum suporte, já que o espartilho também servia para erguê-los. Surge, assim, o sutiã. O espartilho entra na história com a chegada do Renascimento, passando a ser incorporado ao vestuário feminino, até a Idade Média, os seios eram sustentados por corseletes, uma espécie de colete justo, que eram usados por cima de camisas e amarrados nas costas. No século 18, o uso de barbatanas de baleia deixou as hastes mais flexíveis e mais tarde a haste central foi substituída por várias barbatanas. O novo espartilho comprimia os seios por baixo e deixava-os mais evidentes sob os decotes.






Agora é só escolher o modelo que achar melhor para seu corpo e seu bolso, claro. 

segunda-feira, agosto 29, 2011

Renove uma camiseta velha usando apenas tesoura e criatividade

Solução dos meus problemas


Sabe aquela camiseta que você adora, mas que já está começando a ficar larga e desbotada e você, definitivamente, não consegue se desfazer dela? Acredite! Você não precisa transformá-la em pano de chão. Customize-a! Aprenda a renovar uma camiseta velha com o fashion designer Adam Saaks, que tem tal habilidade com as tesouras que poderia ser chamado de “Adam Mãos de Tesoura”, tamanha sua agilidade e destreza com o objeto em suas mãos e um pedaço de pano.
No vídeo de demonstração acima, veja como Saaks customiza camisetas velhas num piscar de olhos. Em uma das criações o artista faz um trançado maravilhoso na parte de trás da camiseta de uma moça que passa pela rua. Para fazer igual basta uma tesoura b-e-m afiada, um pouco de treino e criatividade. Mãos à obra!

Essa é mais uma "Faça você mesma". E claro que vou fazer com as minhas *-*

quinta-feira, agosto 11, 2011


né?   :3  <3

domingo, julho 31, 2011

Cut Cut  *-*

Nas minhas navegadas pela net, encontrei algo curioso e ao mesmo tempo lindo de ver akospko  *3*

É que na China casais sairem pelas ruas, shoppings, lanchonetes com roupas iguais é um hábito muito comum.
Para nós pode parecer meio esquisito usar uma roupa assim, principalmente se depender da opinião do namorado….
Mas ao mesmo tempo que é bonito, interessante, é uma forma de demonstrar o que sente pelo(a) companheiro(a) ao lado só pelo fato de estarem com as roupas iguais.



Eu particularmente achei muito legal a ideia *--* e não me importaria de andar assim. (Melhor ainda se a pessoa disposta a andar comigo tenha o mesmo gosto de camisetas, que mostrarei em outro post)




Alguem aí gostaria de andar comigo assim?  *--*

domingo, julho 10, 2011



Estranho..
Primeira designação que me vem a cabeça.
Não é medo. Não é receio. É só, estranho (...)


Nunca pensei que seria novamente dificil juntar, encontrar, comunhar as palavras certas. Enquanto vou pensando nelas sinto a necessidade de registra-las. Na primeira impressão me parece vago, banal..

Mas sei que não é. Mas continua estranho. Mil idéias, mil coisas me veem a cabeça. Experiencias novas para serem exploradas, desfrutadas. Enquanto essa idéias vão sendo maquinadas tento imaginar o que fazes, o que vedes,o que pensas...

Hm. Novamente elas fogem. Por mais que eu queira comanda-las, sei que é pouco. Então deixarei que elas me levem até descobrir onde essa estranheza tão repentina e prazerosa, que achei que a tinha perdido ou esquecido em alguma caixa velha, me levará.

Só sei que é estranho (...)
Como um dia passado que o descobri.

Estranho e sublime.

sábado, julho 09, 2011

# Acorde, garota !
Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume,
e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina.
Por que choras ?! Perdeu em alguma esquina seu encanto ?!
Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo
de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita
pra tocar
, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer:
Ser você !

sábado, junho 11, 2011


But, despite
The truth that I know
I find it hard to let go
And give up on you
Seems I love the things you do
Like the meaner you treat me
The more eager I am
To persist
With this heartbreak
And running around
And I will do unitl i
Find myself wiith you

I make you feel a way
You've never felt before
And I'm all you need
And that you never want more
And we'll say all
Of the right things
Without a clue
And you'll be the one for me
And me the one for you 
...


'~'

quarta-feira, junho 01, 2011

É preciso
É preciso
É preciso

...

chegar em algum lugar. Mas a cada dia que passa se torna mais distante
.

sexta-feira, maio 27, 2011

Er, em um post aí perdido havia falado sobre o abraço e seu significado. E hoje vi uma materia interessante, e que eu ja sabia da sua eficacia por experiencia propria. 
Mas ultimamente estou realmente precisando '~'
Tô a ponto de abraçar um poste, uma árvore..  /alone
.. só Ozzy me entende e me atura askopoaskp


"O abraço acalma e é mais significativo que um beijo na boca ou no rosto."
...


Abraço gera bem-estar, conforto e ainda combate o estresse

O gesto é a maneira mais universal de manifestar apoio e carinho.

Está para ser criado gesto tão significativo quanto o abraço. Ao mesmo tempo em que conforta e protege, ele proporciona uma sensação prazerosa a quem envolve e é envolvido. O ato ativa as regiões temporais e frontais do cérebro, que são ligadas ao prazer.

Segundo a neurologista Sonia Brucki, vice-coordenadora do departamento de neurologia cognitiva e do envelhecimento da Associação Brasileira de Neurologia, o abraço faz com que o cérebro libere dopamina e serotonina, hormônios do prazer. "Você estabelece uma empatia com a pessoa, percebe o sentimento dele. Isso dá uma sensação prazerosa", explica.

O abraço também é uma ótima alternativa para sanar o grande mal moderno: o estresse. Estudo realizado pela Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, indica que abraçar diminui os níveis de cortisol e a norepinefrina, hormônios relacionados ao estresse, além de diminuir a pressão sanguínea, o que previne doenças cardíacas. O aumento da taxa de uma substância chamada oxitocina também é notável. Quanto mais oxitocina o cérebro libera, mais a pessoa quer ser tocada e menos estressada ela fica: ou seja, quanto mais abraçada ela é, mais ela deseja ser abraçada.

Portanto, embora não combata diretamente as causas do estresse - sejam elas vindas de problemas familiares, do trabalho, entre outras -, o abraço acolhe a pessoa de tal forma que pode melhorar, e muito, a disposição e a maneira de encarar os problemas.

Outro mal da mente a ser tratado com ajuda do abraço é a depressão que, hoje, é a maior causa da diminuição da expectativa de vida do brasileiro, segundo recente estudo publicado pelo periódico Lancet. De acordo com a psicóloga Glauce Assunção, do Hospital São Camilo, o depressivo tende a não ver saídas e, com o abraço, ele pode se sentir acolhido, por causa da boa sensação proporcionada pelo toque. "Mesmo não sendo a cura, esse apoio e amparo são necessários para que o depressivo se sinta seguro. É um reforço ao tratamento", afirma.

Abrace sua família

Glauce afirma, no entanto, que as pessoas se abraçam pouco hoje em dia. O distanciamento não está presente apenas em meios externos, como o escolar ou corporativo, mas também dentro dos lares. Segundo a psicóloga, a raridade do abraço no âmbito familiar causa até estranhamento na criança que, sem o hábito de abraçar, acaba recebendo esse conforto de outra pessoa. O ideal é que as pessoas consigam, em casa, pelo menos um abraço todos os dias. Isso reduz significativamente os atritos na família, como uma bandeira branca.  

Ela também lembra que o abraço faz com que a criança se sinta protegida e acolhida, sensação mais do que necessária na infância. "O abraço ficou cada vez mais distante. Hoje em dia, as crianças sentem falta disso. O pequeno chega em casa, já vai ao computador, enquanto a mãe vai à cozinha fazer a janta. A criança fica desprotegida", diz Glauce. Abraçar o pequeno o fará uma pessoa mais segura - imagem que ele transmitirá fora de casa.

O gesto também é imprescindível entre o casal. Quando o assunto é envolvimento sentimental, a psicóloga afirma que abraçar é um ato mais forte que beijar. "Ele reforça os relacionamentos, reduz as diferenças. O abraço acalma e é mais significativo que um beijo na boca ou no rosto."

Melhore o dia de alguém

Para melhorar o dia de uma pessoa, não é necessário muito esforço, apenas um abraço. Faça o teste: experimente abraçar alguém que você tenha algum carinho e perceba como o sorriso dessa pessoa muda. Ela se sentirá importante, protegida e com mais disposição. "Quem abraça é capaz de sentir o outro, combate suas tristezas, incertezas. Você sustenta as lágrimas da pessoa, lhe dá sensação de conforto", reforça Glauce. No entanto, nem pense em sair abraçando qualquer um. Abraçar por abraçar, sem intimidade real, pode causar efeitos contrários. "Se for forçado, você não se sentirá bem porque, quando você abraça, você recebe de volta, esse toque é mútuo. Não adianta dar algo falso", argumenta a psicóloga.

  

Fonte: http://msn.minhavida.com.br/conteudo/13281-Abraco-gera-bemestar-conforto-e-ainda-combate-o-estresse.htm




Caí em meu patético período de desligamento.
Muitas vezes, diante de seres humanos bons e maus igualmente, meus sentidos simplesmente se
desligavam, se cansam, eu desisto. Sou educada.
Balanço a cabeça.
Finjo entender, porque não quero magoar ninguém. Este é o único ponto fraco
que tem me levado à maioria das encrencas. Tentando ser boa com os
outros, muitas vezes tenho a alma reduzida a uma espécie de pasta
espiritual.
Deixa pra lá.
Meu cérebro se tranca.
Eu escuto.
Eu respondo.
E eles são brocos demais para perceber que não estou mais ali...

domingo, maio 15, 2011



Vai ser fácil esquecer você ...
Basta não olhar o céu...
Não lembrar do mar...

Vai ser fácil esquecer você...
Basta esconder a simpatia...
Abandonar a ilusão...
Mascarar a alegria...
Viver na solidão...

Vai ser fácil esquecer você...
Basta não lembrar do seu sorriso...
Daquele seu meigo olhar...

Vai ser fácil esquecer você...
Basta de nada lembrar,
Nada olhar,
Não viver, nem amar,
Esquecer sua importância em minha vida,

Vai ser fácil esquecer você !
Basta eu mesmo,
Esquecer de mim.

domingo, abril 24, 2011




Bem que se quis

depois de tudo ainda ser feliz

mas já não há caminhos pra voltar.

E o que é que a vida fez da nossa vida?

O que é que a gente não faz por amor?

Mas tanto faz,

já me esqueci de te esquecer porque

o teu desejo é o meu melhor prazer

e o meu destino é querer sempre mais,

a minha estrada corre pro seu mar



Agora vem pra perto vem

vem depressa vem sem fim, dentro de mim

que eu quero sentir

o teu corpo pesando sobre o meu,

vem meu amor vem pra mim,

me abraça devagar,

me beija e me faz esquecer

 
Bem que se quis

depois de tudo ainda ser feliz

mas já não há caminhos pra voltar.

E o que é que a vida fez da nossa vida?

O que é que a gente não faz por amor?

 
Mas tanto faz,

já me esqueci de te esquecer porque

o teu desejo é o meu melhor prazer

e o meu destino é querer sempre mais,

a minha estrada corre pro seu mar


Agora vem pra perto vem

vem depressa vem sem fim, dentro de mim

que eu quero sentir

o teu corpo pesando sobre o meu,

vem meu amor vem pra mim,

me abraça devagar,

me beija e me faz esquecer..



Bem que se quis....

domingo, abril 17, 2011





Falta...


Estar com uma pessoa e passar momentos dividindo conhecimento, bons assuntos e bom humor é o que a maioria das pessoas gostariam de passar o tempo todo!

E nessas horas os centímetros de quadril conta?

A marquinha de biquini e uma barriga sarada conta??

Um peito com silicone ou cabelo com aplique conta?

Ou então o tamanho do decote... heim?!?

Não, não... a inteligência é pessoal e fascinante, ainda mais se essa inteligência for acompanhada de senso de humor e simpatia...



Mulher gostosa é aquela que tem a capacidade de ser inesquecível apenas expondo sua maneira de pensar e fazendo das palavras sua arte de seduzir.

quarta-feira, abril 13, 2011

Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.
Se está nos braços de outro num era seu amor. O que mata é o corno pensar que tem asas e na vedade é chifre.


oakpspoka  ._. humor negro comigo mesma. que feliiiz.
unf.

hora de dormir.

segunda-feira, abril 11, 2011

Sorte de hoje: Hoje é um bom dia para distribuir alegria.



._. rá. parece até piada..  u.u
vou ali beber depois "distribuo"

sexta-feira, abril 08, 2011

Harley-Davidson divulga preços de suas motocicletas no Brasil *--*




Quase dois meses depois de assumir oficialmente as operações no Brasil, a Harley-Davidson anunciou a tabela de preços dos modelos comercializados no país – ano/modelo 2011. Como todos os 13 modelos agora são montados na fábrica da marca em Manaus (AM), alguns preços tiveram redução significativa em relação aos valores praticados pelo antigo representante. O modelo mais barato, a Sportster XL 883R, na cor preta, custa R$ 25.900. Já a XR1200X, antes vendida a R$ 39.900, agora sai por R$ 33.000. As motos da família V-Rod também ficaram mais baratas: a Night Rod Special, que chegou a custar R$ 89.000 em 2008, agora tem preço sugerido de R$ 48.700. Confira abaixo a tabela completa dos preços dos modelos Harley-Davidson:






Modelo/ Preços (a partir de)






883R R$ 25.900


IRON R$ 28.000


XR1200X R$ 33.000


SUPER GLIDE CUSTOM R$ 34.900


SOFTAIL DELUXE R$ 43.900


FAT BOY R$ 44.900


FAT BOY SPECIAL R$ 46.400


HERITAGE SOFTAIL CLASSIC R$ 48.900


ROCKER C R$ 51.900


ROAD KING CLASSIC R$ 53.900


ULTRA CLASSIC R$ 63.900


V-ROD MUSCLE R$ 46.500


NIGHT ROD SPECIAL R$ 48.700
 
 
 
SÓ ISSO PRA ME ALEGRAR E ALIMENTAR MEU SONHO DE TER UMA HARLEEEEY ♥♥

Retornar à aquela velha vida..
Eu, Ozzy e o  meu eu..
E o querido imprevisivel mau humor
(agora mais presente)
Já nem me aguento mais...

Já se foram os confetes, mas tive que pegar no velho baú minha fantasia.
A roupa está  um pouco desgastada e um fino pó na máscara.
Mas nada que impeça
O momento necessita
Já não consigo mais disfarçar.

quinta-feira, abril 07, 2011

... vazio.





._.

vou beber, ao menos enche algo.

Parece uma boa oportunidade..


segunda-feira, abril 04, 2011



‣  Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida, ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio, acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada.

domingo, abril 03, 2011

Que falta



me faz um pouco de otimismo romântico ...


















(porque o meu pessimismo é involuntário)

sexta-feira, abril 01, 2011


Desejo..

Desejo mais do que nunca sua carne invadir meu corpo
Desejo sua boca...
Tua boca que me persegue, teu cheiro que não sai de minha cabeça, tuas formas que provocam o meu corpo, tuas mãos que realizam minha loucura, teu gosto que não sai de minha boca, teu cheiro que penetra em minha pele, minhas mãos que percorrem o teu corpo, meus lábios que devoram tuas formas.
Desejo teu corpo, teu beijo, teu amor, teu sexo, desejo tua vida,tua alma,tua insanidade, tua loucura, quero o prazer que explode em teu seio,quero a incerteza que desnuda a tua carne, quero a sombra de teus cabelos e teus olhos, quero a voracidade de teu gozo e de teu grito, tenho que ter o sussurro de tua voz ao meu ouvido,tenho que ter a vibração de teu corpo sobre o meu,tenho que ter a volúpia de teus delírios juntos aos meus,tenho que ter a ilusão perfeita da excitação contínua,quero o prazer que está contido em tua garganta,quero te dá o prazer que está preso em meu peito,quero o entrelaçar de suas pernas em meus braços,quero alvorecer o dia e a madrugada em tua cama, quero uma parede para apoiar tuas costas, quero o chão para desvendar teus mistérios, quero o instinto para saciar os teus desejos, quero inundar teu corpo tua pele tua boca, nossos corpos nus deitados ao vento, nossos lábios cortados soltos ao tempo, nossas preces realizadas ardentes ao vento, nossos pensamentos célebres envoltos ao tempo...
Hm.. 1º de Abril.
Dia da Mentira, então façamos jus ao dia.

Adoro acordar cedo
Odeio meu cachorro
Amo meu cabelo
Meu relacionamento com meus pais é otimo
Tudo que sempre quis tenho
Minha vida é uma maravilha
Não sinto sua falta
Te odeio
Quero que morra...
Ultimamente sinto muita fome
Tenho muitos planos
Durmo muito bem
Nunca mais tive insonia
Nunca mais tive depressão
Não choro mais
Já sou uma tarologa, designer, ...dona de mim 
Terminei de ler todos meus livros
Não trecei muitos planos, mas agora já os tenho...
Consigo lembrar dos meus sonhos
Já sei voar
Sou imortal
Parei de beber compulsivamente
Retomei meus desenhos
Estou com meu proprio negocio, o qual ja tinha arquitetado em algum tempo
Quero ver gente
Não quero um abraço
Não quero um olhar
Nao quero nada que venha de você


Estou muito feliz
(:

quinta-feira, março 31, 2011

...
Passam dias, horas, minutos, segundos,...
e nada mudou...
Medo de ver nas cartas o futuro..
Coisas da vida. (Isso não existe)
Quem escreve é cada um.


Não consigo mais pensar em nada.
Nem colocando várias palavras em um saco e sacudir, para ter uma idéia.

Só sei o que quero.
O que me faz feliz.
Se não possuo o que quero, nada importa.

Só queria fazer continuar, só isso me basta.
Até as coisas mais singelas, simples..
Pequenos detalhes

Um "oi" sem graça
Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Durma bem

Bocejo
Uma risada
O respirar
Um abraço
Um colo
O apertar das mãos
O pulsar do coração
Respiração ofegante
Beijo na testa
Olho
Bochecha
Queixo
Boca
Pescoço
...


Elogios
Desabafos
Reclamações
Sonhos
Carinho

Futuro
...Você
Só pra mudar um pouco...

Realmente uma coisa leva a outra..

Primeiro foi essa campanha....



















Depois o "faça vc mesma"
















 Hmm.. E agora?
O faça voce mesma Morphi :3

er.. tentar né..




.

quarta-feira, março 30, 2011

I wish more
I want to endless kisses
Until her eyes change color

Stay, I enjoyed having you
I will not ask for anyone more
Now I know who makes me feel good

...

segunda-feira, março 28, 2011

...Voce começa a se machucar a partir do momento que começa a se importar...


promessas..promessas. tanto q falei pra não me prometer nada..
mas prometeu que não faria isso de novo...não comigo.






----------------------------------------------------------------------------



And when we walk down the street


The wind sings our name in rebel songs


But it's much too late when the fear is gone






I will meet you in the Next Life, I promise you


Where we can be together, I promise you


I will wait till then in Heaven, I promise you


I promise, I promise


domingo, março 27, 2011




Toco a sua boca com um dedo, toco o contorno da sua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se, pela primeira vez, a sua boca entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que minha mão escolheu e desenha no seu rosto, uma boca eleita entre todas, com soberana liberdade, eleita por mim para desenhá-la com minha mão em seu rosto, e que, por um acaso, que não procuro compreender, coincide exatamente com a sua boca, que sorri debaixo daquela que minha mão desenha em você. Você me olha, de perto me olha, cada vez mais de perto, e então brincamos de ciclope, olhamo-nos cada vez mais de perto e nossos olhos se tornam maiores, se aproximam uns dos outros, sobrepõe-se, e os ciclopes se olham, respirando confundidos, as bocas encontram-se e lutam debilmente, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando nas suas cavernas, onde um ar pesado vai e vem, com um perfume antigo e um grande silêncio. Então as minhas mãos procuram afogar-se no seu cabelo, acariciar lentamente a profundidade do seu cabelo, enquanto nos beijamos como se estivéssemos com a boca cheia de flores ou de peixes, de movimentos vivos, de fragrância obscura. E se nos mordemos, a dor é doce; e se nos afogamos num breve e terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela. E já existe uma só saliva e um só sabor de fruta madura, e eu sinto você tremular contra mim, como uma lua na água.



...
teria sido um sonho?
 
'~'

sábado, março 26, 2011


Não há nada mais agonizante do que o grito do silêncio...

Não garanto retorno..



Um vento gelado na nuca.. 
ouço seus passos.
o seu retorno

... ela está chegando.

quinta-feira, março 24, 2011

nhe   ._.

Aff.. com tanta positividade no meu ar veio no meio a gripe..  '~'
aff odeio  u.u

garganta FUUU, dor de cabeça, moleza, espirros, espirros...
só falta a febre chegar DD:

unf.. o que falta chegar agora?




P.S.: Rabujento

quarta-feira, março 23, 2011


Nhereee.. *--*
Oh my.. era pra eu ter postado antes, mas nem todas as palavras do  mundo descreveria o quanto estou FELIIIIIZZ!!  *--*
ksoaaksoksoapksoap

Chega fico besta com tamanha felicidade. xD
Enfiiim.. estou trabalhando o/
Está tudo otimo ate agora por lá.
Mas esse não é o principal motivo...

O principal é que enfim.. encontrei aquela pessoa que com quem posso contar, desabafar e mostrar o que tenho de bom sem medo.    *-*
koasoakssokska.. ya ya to bestaa
 Ele sabe tanto quanto eu que sou pessimaa com as palavras.
Mas o sentimento sempre foi verdadeiro..♥

Er.. ja aprendi muito com desilusões. E isso de uma forma me fez crescer e ao mesmo tempo enferrujar  '~'
Mas agora é diferente ^^
tanto que tudo ao redor está mudando pra melhor.

nheeereee
sokaosakksa sei sei. sou besta  u.u
Simples,
Estou apaixonada  ♥_♥    e nada vai mudar isso.

:)

sábado, março 19, 2011

•baby im afraid of a lot of things
but i aint scared of loving you
baby i know your afraid of a lot of things
but don't be scared of love
cause people will say all kinds of things
that don't mean a dam to me
cause all i see is what's in front of me
and thats you

•well, ive been dragged all over the place
ive taken hits time just don't erase
and baby i can see you've been fucked with too
but that don't mean your loving days are through
cause people will say all kinds of things
that don't mean a dam to me
cause all i see is what's in front of me
and thats you

•well i may be just a fool
but i know were just as cool
and cool kids they belong together

:3



Eu ando precisando seduzir alguém, mas alguem que posso chamar de meu. E já tenho certeza de quem... Mas aquela sedução avassaladora, sabe? Não aquela coisa contida. Aquela coisa de conseguir ver o nervsismo nos olhos do homem, o desespero de querer algo e saber que não tem permissão para tocar, de deixá-lo maluco, de ouvir horas de elogios e putarias que me deixam vermelha, de fazer charminho...

Mas sempre travo e ando tão desanimada, largada de tudo, sem vontade de nada que o maximo que eu consigo seduzir é a minha cama (e eu ainda fico espantada dela nao me expulsar de cima dela). '~'

Er... isso é saudade. De todos os sentidos possivelmente possiveis e impossiveis.




quarta-feira, fevereiro 23, 2011


Ah,se eu tivesse a chance de te dizer tudo o que está preso em minha garganta agora...não que eu me sentiria mais feliz,não. Mas,ao menos,seria um grande alívio.
 Quem me dera poder sentar ao teu lado e te contar como foram os meus dias,quais são os meus planos,o que tem me afligido.Como eu queria poder olhar nos teus olhos enquanto ouço você me dizendo coisas que podem parecer tão banais para tantas pessoas mas,que para mim,seria de extrema importância.
 Seria tão bom ter você ao meu lado sorrindo,me apoiando,me levantando sempre que eu precisasse.Como eu queria que você viesse me dizer que o sonho acabou e que tudo não passou de um longo tempo em que você não pode estar aqui.
 Você ainda veio.Ainda espero uma pista de onde possa estar.Eu não te culpo por isso,nem poderia.Quem sabe você também não pense o mesmo de mim.Quem sabe você também tenha a mesma mania que eu de ficar olhando pra qualquer pessoa que passa na rua e pensando que aquela poderia ser eu.Talvez você também já tenha sofrido tanto quanto eu,talvez já tenha até pensado que havia encontrado a pessoa certa mas,no final,não era.E você sofreu com isso,e pareceu que arrancaram um pedaço de você.E hoje,tudo não passa de uma ferida que parece não fechar nunca.
Sempre dói.
 A cada dia que passa,eu penso que deveria te pedir desculpas por nunca ter te encontrado antes.Mas é que eu realmente não sei aonde ir,não sei em que lugar te procurar...algumas as pessoas que apareceram antes de voce só me fizeram sofrer .Acho que por isso eu cansei e fiquei confusa com o q ue sentia quando o conheci.
 Eu prefiro acreditar que ainda não seja o momento certo pra você chegar aqui e me fazer feliz pra sempre.Mas eu também não te dou o direito de me fazer sofrer com a tua ausência.
 Será que esse vazio é o mesmo que você sente? Quem vai saber...
 É tão estranho quando você precisa de alguém nem que seja pra pegar na sua mão te abraçar e você nem sabe onde essa pessoa está.Eu tenho precisado tanto de você.Se você soubesse o tanto de coisas que eu tenho pra te contar e o tanto que eu quero te ouvir.
 Hoje,mais do que nunca,eu tenho certeza de que minha paciência duraria o bastante pra te ver contar sobre a tua primeira queda de bicicleta até os seus planos para os últimos dias de sua vida.
 E,mesmo que você não soubesse por onde começar,me bastaria te olhar e enxergar nos teus olhos que sou eu a pessoa que você esperou a vida inteira.Porque seria isso que você também veria em meus olhos.
Quanto tempo será que eu ainda vou ter que esperar pra que isso tudo aconteça? Para que você feche essa ferida que um dia um certo alguém deixou em mim e me deixe ajuda-lo a curar a sua...?

 Eu não vou te apressar em nada.Só quero que você saiba que isso tudo dói.
 E dói muito.

Só quero que você esteja aqui.
Agora...ou um dia talvez.
Porque você vai saber que,aqui,eu sempre estarei.
Sempre.





Diario de bordo - 23.02.11   08:56:19

Primeiro dia sem ver a luz so Sol
Apesar de já estar acostumada, em outros tempos
Me sinto fraca por não sentir seu calor
tudo é silêncio...
Branco e tons de cinza
Os pulmões ainda tentamse acostumar com o ar frio
Não consigo distinguir o que sinto
vazio...
Simplesmente caminho pela estrada
Sem saber pra onde vou
Enquanto existir este calor dentro de mim
Terei um pouco de ar...

terça-feira, fevereiro 22, 2011



...em um piscar de olhos a nevasca tomou conta de toda a estrada.
Visão turva
Achei que desta vez não seria capaz de sentir mais esse frio
Frio...
Mãos tremulas
Sem chão.
Mais uma vez volto pra essa velha conhecida estrada
Estrada por qual conheço com a palma da minha mão
A neve ao tocar me...
.. parece tão suave que mal a sinto
Me fere...
mas não sinto a dor.


A dor é a propria anestesia...